Menu

O grupo

Política organizacional

Política de Gestão Integrada


Nas atividades de logística interna e conservação ambiental da Suprema, acreditamos que a satisfação do cliente é a chave para nossa sobrevivência e que nenhuma atividade é tão importante ou urgente que possa ser executada sem segurança. Comprometemo-nos a gerenciar nossos negócios e processos com respeito à vida, foco na satisfação do cliente, no alcance dos resultados do negócio e na adoção das melhores práticas de gestão, baseando nos seguintes princípios:

  • Promoção de uma cultura de excelência por meio das lideranças;
  • Contribuição individual de todos para o resultado do negócio.
  • Respeito aos compromissos assumidos, incluindo requisitos do cliente, requisitos legais e outros requisitos aplicáveis aos nossos negócios.
  • Reconhecimento prévio, controle e prevenção de todos os riscos associados aos processos.
  • Melhoria contínua da satisfação do cliente e do desempenho em rentabilidade, qualidade, segurança e saúde ocupacional.

Visão

Se referência em suas áreas de atuação, com práticas sustentáveis de gestão.

Missão

Agregar valor para o cliente por meio de serviços ágeis e confiáveis, perfeitamente ajustados às suas necessidades, que facilitem e melhorem suas operações e otimizem seus custos.

Valores

  • Vida em primeiro lugar.
  • Foco no Cliente e nos Resultados.
  • Atitude de dono.
  • Meritocracia.
  • Ética e Transparência.
  • Zelo.